domingo, 15 de julho de 2012

CARTA ABERTA AOS MAIRIENSES





Ao longo dos anos venho analisando a politica discriminatória em nosso municipio, onde não é dada aos jovens a oportunidade de empregos, vemos nossos filhos estudarem em escolas publicas sem qualidade e quando adolescentes temos que nos deparar com outra realidade que é vê nossos filhos por falta de oportunidades de emprego, embarcar para outras cidades em busca de oportunidades.



O triste é vê que a regra não vale para os Prefeitos de nossa cidade que alem de outras mordomias, utilizam a Prefeitura como cabide de emprego para parentes consaguineos, enquanto que o jovem que estuda não tem a menor oporunidade tendo as vezes que ir para São Paulo conviver com a violencia da cidade grande, enquanto os pais vivem o drama psicologico, orando, para que nada aconteça e que seus filhos não virem estatistica da violencia urbana das grandes cidades.



Tivemos dezenas de Deputados qua somente sugaram os votos dos eleitores Mairienses alguns deles Ministros e que nada fizeram no sentido de implantar em Mairi uma Industria para gerar empregos.



O QUE PRETENDO COMO VEREADOR



Lutar por uma Mairi melhor


Descobrir onde fica a sede e quem são os proprientários da empresa encarregada de efetuar o pagamento dos contratados sem concurso, pois segundo informações trata-se de uma empresa sediada a "RUA DA ARMAÇÃO " em Salvador  ou seja endereço inexistente pois em Salvador existe a Praia da Armação, rua da ARMAÇÃO ESTÁ CHEIRANDO UMA TREMENDA PICARETAGEM contra servidores do municipio, A pergunta seria quem está por trás e por que em alguns casos deposita a metade do salário. Isso tá me cheirando a formação de Quadrilha e se os Mairienses me conceder essa oportunidade prometo acabar com essa cachorrada que suga os cofres públicos  

Lutar pela implantação do programa " Carne na mesa do pobre "(onde a prefeitura se encarregue de mandar abater gado bovino no municipio e povoados para que a carne seja distribuida gratuitamente com as pessoas menos favorecidas)



Lutar pela abertura de concursos publicos e combater o empreguismo politico



Fiscalizar para que os recursos destinados ao esporte e a cultura cheguem realmente aqueles que praticam esporte



Lutar pela valorização dos artistas da terra e lutar para que recursos substanciais cheguem a esses artistas para que tenham condição de mostrar sua arte em todos seguimentos e promover o nome de nossa terra.



Lutar pela revitalização do Genipapo, e pela construção de um aterro sanitário



Fiscalizar licitações, dispensa de licitações, contratos, e obras subfaturadas.



Lutar contra o trafico de influencias, onde a escolha de prestadores de serviços como reparos, manutenção em equipamentos, maquinas e, serviços não estejam de acordo com os critérios licitatórios e enquadrados dentro do Principios Legalidade, excluindo assim toda pratica contrária ao Principio da impessoalidade.



Lutar para que consigamos agua do Paraguassu, potável e de boa qualidade.



Lutar pela Regulamentação a carreira de Motoboy de forma que beneficie os atuais motoboys para que possam empenhar suas funções sem retaliações e sem repressão Policial.


Soube que existem servidores recebendo apenas R$ 320,00 reais(trezentos e vinte reais) por mês, lutarei pelo cumprimento fiel da Lei vez que nenhum servidor deverá receber abaixo do minimo e para isso vou contar com o auxilio de minha filha Lane, que se encontra em fase final da conclusão da Graduação em Direito e já atuando no PROCON Feira de Santana. Com certeza exigirei que os trabalhadores municipais tenham seus direitos respeitados

A Constituição Federal, é bom que se diga, ampliou muito direitos assegurados aos domésticos(diaristas etc), garantindo-lhes: salário mínimo, irredutibilidade salarial, décimo terceiro salário, repouso semanal remunerado, terço das férias, aviso prévio e aposentadoria, licença maternidade de 120 dias e licença paternidade; tudo nos termos do artigo 7º, parágrafo único, da Constituição Federal. Fiscalizarei e lutarei para que os servidores municipais considerados diaristas, tenham seus direitos assegurados. .



Ninguem está obrigado a votar em mim, não utilizei empresa ou programas do Governo Federal ou Estadual para lograr vantagem pessoal. Não preciso do salário de vereador, meu interesse maior e lutar em beneficio de nossa terra, combatendo o nepotismo e as irregularidades.



Acredito em dias melhores e que Deus seja o nosso guia.



Obrigado



Ademário Santos de Carvalho

Dedé Fiscal

14111

Nenhum comentário:

Postar um comentário